Tag: Liebster Award

Tag Liebster Award

Olá amores *-*

Mais uma vez fui indicada a responder uma tag que é também um selo de premiação, pelo blog  Três Mundos obrigada amore ❤

Essa tag funciona assim: terei que responder 11 perguntas, indicar 11 blogs e criar mais 11 perguntas para eles, vamos lá ?

  • Perguntas:
  1. Quente ou frio? Frio.
  2. Um livro que marcou sua vida. Por quê? A Culpa é das Estrelas, ele me fez refletir muito sobre a vida.
  3. Uma música que te lembra algo ou alguém especial. You and Me do SOJA.
  4. De onde veio a vontade de criar o blog? De tanto seguir muitas blogueiras, surgiu a vontade de passar meus conhecimentos para os outros também.
  5. Se você tivesse direito a um único desejo, qual seria? Que meus pais fossem eternos.
  6. Seu personagem favorito é…? Minnie Mouse.
  7. Como foi a escolha do nome do blog? Minha amiga que me ajudou, rs
  8. Referente ao blog, já teve alguma crítica? Como você lidou? Ainda não.
  9. Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Peitos.
  10. Sua comida favorita é…? Japonesa.
  11. Como você se vê daqui 5 anos? Formada na faculdade *-*
  • Indicados:
  1. Delicadezas das Vidas
  2. Marina Pereira
  3. Se liga no batom
  4. Deixarei aberto para quem mais quiser responder !
  • Perguntas:
  1. Um sonho ?
  2. Uma vontade ?
  3. Item de maquiagem indispensável ?
  4. Filmes ou seriados ?
  5. Citação favorita.
  6. Um aplicativo.
  7. Como lida com criticas ? Tanto do blog, como na vida pessoal.
  8. Onde busca inspiração para criar os posts ?
  9. Já fez algum trabalho de caridade ? Se sim qual ?
  10. Um blog que visita sempre.
  11. Uma coisa que as pessoas acham estranhas que você faz.

Então, essa foi a tag amores, espero que tenham gostado !

Beijo e até a próxima,

imagem22

 

8 pensamentos sobre “Tag: Liebster Award

Deixe um comentário