Tag: De tudo um pouco

418227_336433616409554_247739071945676_1007363_465098425_n1

Olá amores,

Fui indicada pelo blog Thácia Evellin para responder essa tag que chama “De tudo um pouco” e nela existem quatro regrinhas báscias que são: responder todas as perguntas, indicar 11 blogs, colocar o selo da tag e colocar o link do blog que te indicou.

Então vamos lá as perguntas:

  1. Qual seu estilo musical preferido? Na verdade, eu escuto de tudo um pouco, mas o meu preferido mesmo é o Pop.
  2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento ? Uma peça que eu tenho usado muito ultimamente é uma camisa polo azul marinho.
  3. Quais dos seus esmaltes são mais divos ? Marcas e cores ? Tenho um amor maior pelos esmaltes que são diferentes, como o Glitter forte da Hits, a coleção Color Effect da Risqué, os holográficos da Hits.
  4. Short ou saia ? Por quê ? Depende da situação, shorts é mais confortável porém a saia te deixa mais feminina.
  5. Cabelo liso ou cacheado? Meu cabelo natural é liso escorrido, mas eu amo cabelos cacheados !
  6. Salto ou sapatilha ? Amo saltos !
  7. Brigadeiro ou sorvete ? Brigadeiro com sorvete pode ? hahah
  8. Doce ou salgado ? Doce ♥
  9. Como você define o seu estilo ? Não sigo nenhuma tendência, nem um estilo, eu tenho o meu próprio, mas eu considero uma mistura de street com romântica.
  10. Você é do tipo consumista ou compra só o básico ? Confesso que sou um pouco consumista, pois as vezes mesmo não precisando se eu ver e gostar eu compro….
  11. Você se considera vaidosa ? Sim, só não sou mais por preguiça…

Blogs indicados:

  1. Três Mundos
  2. Marina Pereira
  3. Delicadezas das Vidas
  4. Atras da Penteadeira
  5. Menina Encrespada
  6. Paty Pimentinha
  7. Quero mais pizza
  8. Aquele Capricho
  9. Vita Insanis
  10. Our Own Collection
  11. Kayte Araújo

Então essa foi a tag amores, se você gostou e quiser pode responde-la também !

Beijos,

IMG_20150215_150246

 

Deixe um comentário

