Resenha: Livro Não se Apega Não

Oi meus amores *-*

A resenha de hoje é de um livro que eu simplesmente me identifiquei muito e me ajudou a passar pelo termino do meu relacionamento !

“Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra percalços vividos por sua personagem para encara a vida com leveza e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.”

Não se apega não - Livro

Indico pra todos que tem medo de deixarem as coisas irem… De deixar algumas coisas no passado…

Ela mostra que sim, você pode e deve deixar algumas coisas para trás, coisas que te prendem ao passado e que hoje não te fazem mais bem, que só te prejudicam…

“Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.O amor vem pros distraídos.”

DSC_0646

Com esse livro eu pude ver que não estava sozinha, e que isso é mais normal do que se pensa, pessoas se decepcionam todos os dias e mesmo com dificuldades continuam sua vida.

Sobre o livro:

Eu comprei ele na Saraiva, mas aqui tem as livrarias que você o encontra.

Então é isso amores, alguém aqui já leu ele também ?

Me contem aqui nos comentários como que foi !

Beijos, IMG_20150215_150246

Deixe um comentário

