Selo de premiação

Olá meus amores *-*

Vim contar uma coisa muito boa para vocês, o blog recebeu um selo de premiação dos meus amores do blog Três Mundos.

premiac3a7c3a3o blooooooooooooooooooooooooooooooogVou ter que listar 7 fatos sobre mim e depois vou premiar alguns blogs que eu visito sempre, vamos lá então:

  1. Amo chocolate, de preferencia branco.
  2. Gosto de tudo o é relacionado a Disney.
  3. Viciada em assistir filmes de terror.
  4. Apesar de meu óculos ser só para descanso, uso ele direto, porque quando fico sem me da dor de cabeça ):
  5. Amo salada com molho ceaser.
  6. Sou péssima em escrever textos, mas sempre tento…
  7. Já fui viciada em esmaltes, mas hoje nem sou tanto.

Agora eu teria que listar 15 blogs que eu sempre visito para receber o prêmio também, porém eu só tenho 3…

  1. Glitter & Glamour by Angel
  2. Delicadezas das Vidas
  3. World Moda Pink

É isso meus amores, agradeço novamente as meninas por terem me indicado pra receber esse prêmio.

Beijos e até a próxima,

imagem22

Deixe um comentário

