A Pic To Remember – Minha história de namoro

Olá meus amores,

Chegou a minha vez de participar do projeto “A Pic To Remember” e hoje contará com a participação do meu namorado pra me ajudar a contar a nossa história que vocês verão que foi um pouco complicada no inicio rs

2013-06-15 13.28.52

Essa foto foi tirada um pouco depois que ele me pediu em namoro certinho, eu falo assim porque antes a gente tinha ficado algumas vezes mas não dava muito certo…

A gente se conheceu no ponto de ônibus voltando do Senai, um amigo dele falava com um meu e enquanto eles conversavam a gente começou a conversar também, com isso foi rolando um interesse.

Chegamos a ficar, sentavamos juntos no ônibus, mas a conversa não desenrolava a única coisa que sempre saia era “Vai pra escola hoje ?” “Vou e você ?” “Vou” pronto acabou o nosso assunto kk

Teve uma vez que não estavamos mais ficando e ele me pediu pra voltarmos e me chamou pra ir assistir o Velozes e Furiosos 6 junto com os amigos dele, eu topei e fui !

Depois desse dia ele me perguntou o que eu tinha achado de termos saido como namorados e eu disse que tinha gostado muito, e com isso ele achou que já estavamos namorando, tanto que um dia trocando mensagens ele me manda uma assim “… minha namorada” ai eu “namorada ?” ai ele “é amor, ou ainda não ?” ai eu “não, porque você ainda não pediu” (indireta bem direta) kkk esse dia se eu não me engano foi numa sexta porque eu lembro que tava na escola quando recebi essa mensagem, então o próximo dia que iriamos nos ver era na segunda dia 03/06/2013 e foi nesse dia que ele tímido chegou em mim quando estavamos esperando o ônibus no ponto e me perguntou “quer namorar comigo ?” ai eu “você ainda pergunta ?” ele me conta que ficou pensando “você que pediu pra perguntar mano” kkkk toda vez que lembramos de como foi esse começo damos boas risadas !

Eu espero que vocês tenham gostado de saber como foi o começo do meu namoro, me contem como foi o começo de vocês eu gosto muito de conhecer essas historias !

Não percam que final de semana que vem é a vez da Ana do blog Sombrinha Azul contar uma história !

Beijo grande e até a próxima,

image

3 pensamentos sobre “A Pic To Remember – Minha história de namoro

  1. Awnnn que fofo, eu amo ler essas historias! e realmente uma indireta ou outra faz bem né? bom eu nunca namorei e olha que eu tenho 15 anos e nem beijei traduzindo: vivo cheia de pessoas falando coisas do tipo: serio que você nunca namorou? vai ficar pra titia ou daqui a pouco morre e ainda por cima sem ninguém, mas okay?

    Curtir

Deixe um comentário

