Playlist: The Piano Guys

Hoje eu trouxe uma playlist para vocês, na verdade é uma indicação que eu tenho para fazer.

Sou apaixonada por instrumentos da música clássica, e essa dupla utiliza somente um piano e um violoncelo para fazerem seus covers, o que encanta neles não é somente a música mas o cenário que eles utilizam para combinar com cada música é incrível.

Conheci o canal deles sem querer, estava procurando covers e acabei achando eles.

1. David Guetta – Without You ft. Usher

2. Coldplay – Paradise (Peponi) African Style (ft. guest artist, Alex Boye)

3. Just The Way You Are – Bruno Mars

4. Over the Rainbow/Simple Gifts

5. Christina Perri – A Thousand Years

6. Titanium/Pavane – David Guetta/Faure

7. Story of My Life – One Direction

8.  Let It Go – Disney’s Frozen – Vivaldi’s Winter

9. Begin Again – Taylor Swift

10. Kung Fu Piano: Cello Ascends

Extra: One Direction – What Makes You Beautiful (5 Piano Guys, 1 piano), esse é um jeito diferente que eles fizeram o cover, muito legal e diferente !

 

Os vídeos não estão em uma ordem de preferencia, pois fica difícil escolher qual é o melhor, todos tem alguma coisa que me encanta !

Me contem, alguém aqui já conhecia o trabalho deles ?

 

Beijo grande,

imagem22

 

14 pensamentos sobre “Playlist: The Piano Guys

  1. Eu adorei a indicação, não conhecia a dupla e já até me inscrevi no canal deles.
    Piano é o meu instrumento preferido de toda a vida e com o Violoncelo ficou mais lindo ainda.
    Obrigada pela indicação! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

