Tag 18 coisas para fazer antes dos 18

capa071

Mais uma tag pra responder *-* Fui indicada novamente pela Cláudia do Três Mundos !

Nessa tag tenho que listar 18 coisas para fazer antes dos 18, mas como já faço 18 ano que vem vai ser difícil eu conseguir cumprir tudo o que eu quero mas irei tentar !

  1. Aprender a escrever redações melhores.
  2. Assistir todos os filmes da série “Jogos Mortais”
  3. Criar o hábito de ler mais, pelo menos 1 livro por mês.
  4. Perder a timidez.
  5. Começar a gravar videos pro blog.
  6. Guardar dinheiro.
  7. Comprar a câmera da Sony HX300 ou outra semelhante.
  8. Viajar com os amigos
  9. Fazer uma festa do pijama igual dos filmes americanos.
  10. Deixar meu cabelo crescer e depois doar pelo menos 20 cm.
  11. Passar no vestibular.
  12. Melhorar minha habilidade fotográfica.
  13. Aprender a tocar algum instrumento musical.
  14. Passar um dia longe de qualquer tecnologia.
  15. Visitar pontos turísticos que ainda não conheço de São Paulo.
  16. Fazer um piquenique.
  17. Ver o sol nascer com minhas amigas ou meu namorado.
  18. Praticar algum esporte.

Os 18 blogs que eu indico para responder essa tag:

  1. Bia Bueno, Delicadezas das Vidas
  2. Ingrid de Lucas, World Moda
  3. Kézia Oliveira, Blog da Kéeh
  4. Naiana Queiroz, Naiana Queiroz
  5. Ariely Caruzo, Criativo.com
  6. E o restante eu deixo em aberto para quem mais quiser responder…

Então, essa foi a tag amores, espero que tenham gostado.

Beijo grande,

imagem22

Postado em Tag | Marcado

13 pensamentos sobre “Tag 18 coisas para fazer antes dos 18

  1. Ah, saudade de quando eu fazia essas listas em um caderno e passava para minhas amigas responderem também no colégio. (Falou a velha!) Amei a tag, Helena! Destas 18 coisas que você pretende fazer eu teria que realizar apenas 7. Meu conselho é: se joga e aproveita a sua vida! 😉
    Tenha uma ótima quarta-feira, beijos!

    Curtir

  2. Faz tanto que fiz 18 anos, hasahsahusauhsauh, mas não troco os meus 27 anos e nem o meu atual momento.

    2 – Assistir todos os filmes da série “Jogos Mortais” – São todos iguais. D: Mas se você quiser assistir, assiste. Mas não é nada de extraordinário. Tem outros filmes melhores que esse.

    Beijão. ♥

    http://www.meingarten.com.br/

    Curtir

  3. Uma dica pra você matar dois desejos de uma vez só, no dia que você for largar computador, celular, tablet e blá blá blá; assista a todos os filmes de jogos mortais em um dia.
    Sempre assisto o box de algum filme quando quero ficar longe das redes sociais chega a tirar o estresse.

    Curtir

Deixe um comentário

