Unhas da semana

Olá amores,

Semana passada não teve o “Unhas da semana” porque eu pintei em casa mesmo e como não gostei do resultado nem fotografei pra postar aqui no blog.

A cor escolhida para essa semana é uma cor que vocês verão poucas vezes aqui, pois eu não gosto de esmaltes claros, a minha preferência é para esmaltes vibrantes como vocês podem ter notado, rs

Vamos conferir as fotos então ?

IMG_20140813_171220

IMG_20140813_171324

IMG_20140813_171201

IMG_20140813_171237Esse é um nude que puxa bem para cor da pele, e apesar de não ser muito fã das cores claras eu amei esse esmalte ! E 2 camadas foram suficientes para deixar a cor bem uniforme.

Por ser da Avon, você só encontra ele com as revendedoras e o preço é de R$16,99, um pouco salgado… Mas eu super recomendo os esmaltes da marca, são maravilhosos !

E você me conte, qual a cor que você está usando essa semana ?

 

Um super beijo,

imagem22

 

7 pensamentos sobre “Unhas da semana

Deixe um comentário

