Blogueiras que me inspiram

Oi meus amores,

Estou sumida do blog né, eu sei… Me desculpem, é que agora estou fazendo cursinho e ta meio corrido pra mim, mas to me ajeitando pra conseguir tempo pra vim postar pra vocês !

Hoje eu decidi vir mostrar pra vocês as blogueiras em que eu me inspiro ! Querem ver ?

bru

karol

logo_blog_da_maanuh

logo

boca rosa

just lia

gio

 

Eu não acompanho só essas, porém por elas eu tenho um carinho maior, uma admiração diferente das outras.

Dentre essas que estão na lista eu já tive a oportunidade de conhecer a Karol Pinheiro e a Bruna Vieira ♡

Festa colírios da Capricho, 28/07/2011

Festa colírios da Capricho, 28/07/2011.

Lançamento do livro "A Menina que Colecionava Borboletas",

Lançamento do livro “A Menina que Colecionava Borboletas”, 08/02/2014.

Então amores, essas são as blogueiras que me inspiram ! E você blogueira tem alguma(s) ? E você leitor, qual dessas blogueiras você acompanha também ?

 

Beijos e tenham uma ótima semana,

imagem22

 

 

 

5 pensamentos sobre “Blogueiras que me inspiram

  1. eeeeeeeeee olha a Maanuzinha aew! hahaha
    Adorei, e adorei saber que te inspiro de alguma forma, todo sucesso do mundo pra ti, seja no blog ou em qualquer coisa que fizer na vida ^^

    Mil beijos e obrigada pelo carinho ♥

    Curtir

    • aaaaaah linda *-* eu amo suas dicas de cuidados com as melissas, seus looks, seu sotaque *-* da ultima vez que você veio pra SP não consegui ir te conhecer… ): muito obrigada, mil beijos pra ti s2

      Curtir

Deixe um comentário

