A Pic To Remember – 15 anos

Olá amores,

Esse final de semana é a minha vez de postar a foto do projeto “A Pic To Remember”, se você não sabe como funciona clique aqui, e você que já sabe, já passou para conferir o post da Cláudia e o da Thais ?

A minha foto escolhida:

IMG_6411

Toda vez que eu olho não só essa foto, mas todas as outras que foram tiradas nesse dia eu lembro da realização de um sonho, eu sei que nem todas as meninas tem/tiveram o sonho de fazer uma festa de 15 anos do modo tradicional, mas eu tinha !

E graças aos meus pais, que é a eles que eu agradeço muito, esse meu sonho foi realizado no dia 08/09/2012.

Como eu não conhecia muitos meninos na época os meus 15 casais foram trocados por 15 amigos onde cada um segurou uma vela que representou cada um uma idade da minha vida, e eu procurei colocar mais ou menos a idade em que eu conheci eles, inclusive minha amiga Cláudia esteve presente nesse dia e foi uma das 15.

O meu príncipe foi o meu irmão mais novo, eu dancei três valsas uma com ele, uma com meu pai e outra com meu padrinho de batismo. Minhas amigas me fizeram uma homenagem surpresa, a emoção era tanta que não contive as lágrimas.

Com certeza esse foi um dia inesquecível e especial pra mim e vai ficar guardado pra sempre em minha memória !

 

Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a minha festa e se quiserem um post mais detalhado e com mais fotos me peçam aqui nos comentários que eu vou amar contar mais para vocês. E não percam que semana que vem é a vez da Ana do blog “Sombrinha Azul“.

 

Beijos,

imagem22

 

 

 

6 pensamentos sobre “A Pic To Remember – 15 anos

Deixe um comentário

