Tag: Blogueira iniciante

capa071Estou amando responder essas tags de verdade gente, to respondendo 1 por semana *-*

Dessa vez fui indicada pela minha amiga Cláudia do blog Três Mundos, de novo haha ♡

E nessa tag terei que responder a 9 perguntas e indicar mais 9 blogs para responder também, então vamos lá ?

 

1.Qual seu nome ? Quantos anos você tem ? Qual seu blog ?

Helena, tenho 16 anos e meu blog é “Meu vicio, meu eu”.

2. Por que começou o blog ?

Sempre tive essa vontade, de poder compartilhar as minhas experiências com outras pessoas.

3. Há quanto tempo seu blog está ativo ?

Esse que eu uso agora, está a menos de 1 mês. Pra quem não sabe eu tinha um outro blog em parceria com a minha amiga o “Delicadezas das vidas”  antes desse.

4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração ? Qual ?

Sim, sempre acompanhei e continuo a Bruna Vieira do blog “Depois dos Quinze“.

5. O que a sua família e amigos acham de você ser blogueira ?

Meu namorado e meus pais em especial super me apoiam !

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog ?

De tudo um pouco.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?

Mais pra frente sim, mas ainda não tenho certeza

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Vou dar um roubada, vou citar 2, Cláudia, do blog Três Mundos e Bia Bueno do blog “Delicadezas das vidas

9. Indique 9 blogueiras para responder essa tag.

Bia Bueno do blog Delicadezas das vidas.

Angel do blog Glitter&Glamour by Angel.

Camila Gregorio do blog da Caah.

Eliza Machado do blog Sweet Jeans.

Ana do blog Petite Fille.

Eliin Cris do blog Sentimentos sortidos.

Jefferson Sthephanine do blog Feat Stephanine.

Kedyma Dantas do blog By Kedyma Dantas.

Alesca Larissa do blog Mania Teen.

 

Gostaram da tag amores ? Me indiquem mais para responderem 😀

Beijo grande e tenha um ótimo fim de semana,

imagem22

 

 

Deixe um comentário

