Tag: E se você tivesse…

capa071Olá meus amores,

Fui indicada pra responder mais uma tag, ebaaa *-* Dessa vez foi pela Bethânia Félix do blog Check it out, obrigada gata !

Nessa tag terei que responder a 5 perguntas, indicar 5 blogs e criar mais 5 perguntas para eles, vamos lá ?

 

5 perguntas que me fizeram:

1. E se você tivesse… Um super poder qual seria ?

Queria poder voar.

2. E se você tivesse… Que mudar de país, pra onde iria ?

Japão.

3. E se você tivesse… Que ressuscitar um famoso, quem seria ?  

Michael Jackson.

4. E se você tivesse… Que dar o nome a um planeta, qual nome seria ?

Always, sei lá achei esse nome legal kk

5. E se você tivesse… Que trocar de vida com alguém, com quem trocaria ?

Eu trocaria 1 dia com algum famoso só para saber como é a vida dele.

 

5 blogs que eu indico:

Vou deixar aberto pra quem quiser responder (:

 

5 perguntas para eles:

1. E se você tivesse… riqueza ?

2. E se você tivesse… que ser alguém por um dia, quem seria e o que faria ?

3. E se você tivesse… que escolher 1 item de maquiagem pra usar o resto do mês, qual seria ?

4. E se você tivesse… que mudar, pra onde iria ?

5. E se você tivesse… um filho, que nome daria ?

 

Então essa foi a tag amores, espero que tenham gostado e pode me indicar para responder mais tags viu ?

Beijos e fiquem com Deus,

imagem22

 

Postado em Tag | Marcado

2 pensamentos sobre “Tag: E se você tivesse…

Deixe um comentário

