Resenha: Demaquilante Bifásico QDB

Olá amores,

Hoje vim aqui trazer uma resenha pra vocês.

Aposto que 98% das meninas já usou pelo menos 1 vez na vida um rímel aprova d’água difícil de tirar… Acertei ? Pois é, eu faço parte desses 98%, mas eu não usei 1 vez só não, eu uso sempre ! E antes de conhecer esse demaquilante, sofria para tirar esse rímel em… Porém agora esse meu problema acabou e venho aqui dividir com vocês esse produtinho para resolver o problema de vocês também !

Segue então algumas fotos do produto:

IMG_20140624_144527

Produto ainda não agitado, dando para ver a divisão das cores

Produto pronto para o uso

Produto pronto para o uso

O meu escolhido

O meu escolhido

O modo de uso é bem simples, por ser um demaquilante bifásico você precisa agitar antes de utilizar, depois de agitado só passar o produto em um algodão e limpar a área desejada, que nesse caso como esse demaquilante é indicado para a área dos olhos e boca, será essa a região a ser higienizada.

Ele remove muito bem a maquiagem, com apenas uma passada já sai quase tudo !

demaquilantes-quemdisseberenice

Imagem: Internet

 

A marca conta com 4 diferentes cores, e o que difere cada uma é o cheiro. O preço de cada um é R$29,90 um precinho bem ok para a qualidade do produto. Você encontra essa loja física em shoppings, ou também da para comprar online.

 

Então é isso amores, espero que tenham gostado !

E você usa algum demaquilante bifásico para indicar também ? Deixe aqui nos comentários !

Beijos e até a próxima,

imagem22

 

 

 

6 pensamentos sobre “Resenha: Demaquilante Bifásico QDB

  1. Oi prima, to amando seu blog, de verdade hahaha! Mt fofo! Me conta, esse demaquilante é muito oleoso? Eu to usando um da nivea que acho péssimo, ele deixa meu rosto uma gordura só e tenho ate que passar um adstringente depois. E o cheirinho é bom?
    Beeijos, sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

