A Pic To Remember

 

A pic to remember

Oi gente,

Vim aqui contar para vocês do projeto em que fui convidada a participar pela minha amiga Cláudia, em que ela e a Thais ambas do blog Três Mundos criaram. Ele funcionará da seguinte maneira, serão 4 blogueiras participando (eu, a Cláudia, a Thais, e a Ana do blog Sombrinha Azul), onde a cada semana uma postará uma foto que goste muito (sozinho, com amigos, objeto, qualquer coisa) e junto com a foto contar a história dela. O projeto terá a duração de 5 meses, e nesse tempo cada blogueira postará 5 fotos. Lembrando que a cada semana será uma blogueira diferente que irá postar.

Será uma maneira diferente e divertida de relembrar alguns momentos.

Aproveito o post para agradecer a Cláudia pelo convite ❤

E fiquem ligados, o projeto terá incio no próximo domingo dia 20.

Beijos e fiquem com Deus,

imagem22

 

5 pensamentos sobre “A Pic To Remember

  1. Pingback: A Pic To Remember – 15 anos | Meu vicio, meu eu

  2. Pingback: A Pic To Remember – Senai | Meu vício, meu eu...

Deixe um comentário

