Tag: Conhecendo a blogueira

 

capa071

êêêê essa é a primeira tag que eu to respondendo, que emoção *-* kk

Eu fui indicada pela Cláudia do Três Mundos, obrigada amore, e nessa tag eu terei que listar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que ela fez, indicar 11 blogs e criar 11 perguntas para eles.

Então vamos nessa hahah

11 fatos sobre mim:

  1. Sou japonesa.
  2. Belieber.
  3. Sou extremamente tímida.
  4. Amo chocolate branco.
  5. Fiz 10 anos de natação.
  6. Não sou boa em dar conselhos.
  7. Uso óculos para descanso.
  8. Fiz 2 anos de Senai, onde me formei em Eletricista de Manutenção.
  9. Apaixonada pela Minnie.
  10. Gosto de jogar video game.
  11.  Melisseira.

11 perguntas do blog que me indicou:

  1. Doce ou salgado ?
    Doce, principalmente se for chocolate branco haha.
  2. Qual seu filme preferido ?
    Difícil escolher um só… Mas acho que o filme que eu nunca me cansarei de assistir é o da Saga Crepúsculo, Eclipse ❤
  3. O que te levou a criar o blog ?
    A vontade de passar aos outros um pouco do meu conhecimento.
  4. O que considera essencial na sua vida ?
    A família, pra mim é a base de tudo !
  5. Qual objeto que você mais usa no dia-a-dia ?
    Meu celular.
  6. Qual sua estação do ano preferida ?
    A estação que eu mais gosto é o outono, porque não é nem tão quente, nem tão frio.
  7. Qual a viagem dos seus sonhos ?
    Fácil essa, quem me conhece sabe, meu sonho é de conhecer a Disney ❤
  8. Qual seu livro favorito ?
    Meio clichê, mas o que eu mais gostei de ter lido até hoje foi “A Culpa é das Estrelas”, só uma curiosidade, eu li esse livro em 3 dias…
  9. Uma banda.
    Não é bem uma banda, masss Justin Bieber ❤
  10. Uma mania.
    Falar “mano” e “tipo” toda hora kkk
  11. Uma música.
    As long as you love me (acústica) do Justin.

11 blogs que eu indico para responderem a tag:

  1. Bia Bueno, Delicadezas das Vidas
  2. Myllena Santos, Srta. Coruja
  3. Rubén Costa, Silêncio da Madrugada
  4. Patricia Oliveira, Sugerindo Beleza
  5. Rafa Moura, Moda Perfeita
  6. Larissa, Make Up da Lalah
  7. Cleópatra Rodrigues, Tons de Felicidade
  8. Iane Santos, Friends Fashion
  9. Letícia Zara, Quase em Cena
  10. Carol Guimarães, By Carol Guimarães
  11. Camila Borges, Menina Desastrada

11 perguntas para os indicados responderem:

  1. Um ídolo.
  2. Um sonho.
  3. Um item de maquiagem essencial.
  4. Inspiração para criar o blog.
  5. Um blog preferido.
  6. Um fato estranho seu.
  7. Não sai de casa sem…
  8. Uma frase.
  9. Um defeito.
  10. Uma qualidade.
  11. O que mais gosta de fazer no tempo livre ?

 

Então é isso amores, espero que tenham gostado, e me indiquem mais tags para responder !

Um super beijo,

imagem22

 

Deixe um comentário

