Apresentação

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Para quem não me conhece sou a Helena, tenho 16 anos, virginiana, belieber, mas também amo Flashback, ler, ver videos no YouTube, ouvir músicas, e coisas femininas como maquiagem, esmaltes e coisas assim que nos fazem sentirmos melhores, mais confiantes… Vocês irão me conhecendo mais ao desenrolar do blog…

E tem algumas pessoas que já devem me conhecer do blog  “Delicadezas das vidas” que eu tinha junto com a minha amiga Beatriz, carinhosamente chamada de bia ❤

Meu sonho de criar um blog não é recente não, eu sempre tive a vontade, mas o medo de não dar certo era maior, só que eu decidi arriscar porque não né ? Não custa nada tentar…

 

Eu espero que vocês gostem do blog, esse espaço onde criei para compartilhar um pouco da minha vida com vocês !

Beijos e até a próxima,

imagem22

 

 

Um pensamento sobre “Apresentação

Deixe um comentário

